Blog Bring Filmes

imagem-representando-videos-de-treinamento

Vídeos de treinamento: dica para melhorar a comunicação interna

Os vídeos de treinamento são uma tendência que se mantém há alguns anos. Além disso, são comprovadamente eficazes e trazem algumas vantagens para comunicação interna na sua empresa. Podem ser destinados a colaboradores, prestadores de serviços e até mesmo para o público final, a fim de melhor aproveitarem o seu produto. Sendo assim, esse tipo […]

imagem-representando-como-usar-stories-do-instagram

Como usar stories do Instagram como ferramenta de marketing

Os famosos posts que duram apenas 24 horas caíram no gosto popular. Afinal, se deixar, acabamos passando horas a fio navegando pelos stories nas redes sociais, não é mesmo? No entanto, esse formato de publicação não é sucesso apenas entre os usuários, pois as marcas também aderiram com força a esse movimento. Se você já […]

capa-blog-psicologia-das-cores-nos-filmes

Psicologia das cores nos filmes: como esse estudo ajuda a contar histórias

Quem já conhece a Bring Filmes sabe que a nossa missão é contar histórias através da produção de vídeos. Então, seguimos na constante busca por melhorias para executar essa função. No entanto, nós sabemos que não basta apenas seguir o passo a passo que vai da elaboração do roteiro à finalização. Para traduzir narrativas em […]

imagem-representando-whiteboard-animation

Whiteboard Animation: 5 vantagens deste tipo de vídeo

Você conhece Whiteboard Animation ou Drawn my Life? Mesmo não conhecendo por nome, tenho certeza que você já assistiu a algum vídeo nesse formato. O termo em inglês Whiteboard Animation significa “animação em quadro branco”. Tratam-se, portanto, daqueles vídeos em que a mão do ilustrador aparece desenhando as telas ao mesmo tempo que o narrador […]

Imagem-representando-como-divulgar-sua-marca-em-video

5 dicas para divulgar sua marca em vídeo

De fato, os vídeos são a forma de divulgação que mais ganha popularidade dentro do marketing. Além disso, essa pode ser uma forma bastante dinâmica e eficiente de atrair o público. Mas, para obter o resultado desejado, o vídeo precisa de uma certa atenção especial na hora de ser planejado e produzido. Pensando nisso, separamos […]

Imagem-representando-video-tutorial

Vídeo Tutorial: como fazer e qual a importância?

Entre os diversos formatos de vídeo que se pode optar para engajar e educar o seu público, o vídeo tutorial se destaca pelos resultados que gera. De acordo com uma pesquisa realizada pela OptinMonster, o audiovisual pode aumentar o alcance da sua marca em até 54%. Além disso, quando se trata de um vídeo tutorial, […]

imagem-representando-video-depoimento

A importância do vídeo depoimento para comprovar a promessa da marca

Não basta prometer, é preciso cumprir e depois comprovar, para isso, o vídeo depoimento pode ser uma excelente alternativa. Afinal, ninguém melhor do que o próprio consumidor para atestar o valor de sua experiência com a marca. Dentro do marketing, já sabemos que os vídeos performam melhor que imagens estáticas. E, dependendo do tipo de […]

imagem-com-drone-representando-filmagens-aereas

Filmagens aéreas: conheça os segredos dessa técnica

É bem provável que você já tenha visto algum drone voando por aí, afinal, eles são os principais equipamentos de filmagens aéreas, as quais estão cada vez mais em alta. Esse tipo de filmagem – nas alturas – era usado para estudos hidrológicos, para monitoramento de ambientes, como plantações, propriedades privadas, além de operações militares, […]

imagem-representando-animacao-para-video

Animação para vídeo: saiba o que fazer para não ficar de fora dessa trend

De acordo com estudos realizados pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), animação para vídeo é uma área que movimenta cerca de R$ 4 bilhões no Brasil. O crescimento desse tipo de conteúdo está cada vez maior e tem ganhado muito espaço dentro dos setores que apostam em novas formas de se comunicar. […]

tipos-de-gatilhos-mentais

TOP 5: tipos de gatilhos mentais para vídeos

Muito se fala em tipos de gatilhos mentais no universo digital. Essa estratégia é uma das responsáveis pelas conversões dos usuários, ou seja, as ações que eles tomam ao se deparar com um conteúdo audiovisual, escrito, desenhado, entre outros. Pensando nisso, trouxemos algumas informações sobre este mecanismo, além de 5 tipos de gatilhos mentais para […]

Abrir chat
Olá precisa de ajuda?